[Top 05] Meus Filmes Favoritos


Boa noite leitores do blog! Hoje irei compartilhar com vocês os meus cinco filmes favoritos e se caso não tiverem assistido eles ainda, assistam e tirem suas próprias conclusões sobre a história.


05º Lugar: A Vida É Bela (Drama, Comédia)

Não consigo encontrar palavras para definir essa história maravilhosa. Guido, após ser levado junto ao seu filho ao campo de concentração nazista, precisa arrumar alguma forma de distrair o filho em meio a tanta violência, convencendo-o que tudo é apenas uma brincadeira, mesmo que essa "brincadeira" custe até sua própria vida. O filme nos faz refletir que nossos problemas são tão simples e que a vida é tão fácil e bela, mesmo que as vezes não percebemos isso.

       

04º Lugar: Avatar (Fantasia, Ficção Científica)

Esse filme nos conduz a um mundo maravilhoso e repleto de efeitos que nunca vi na vida, onde um rapaz embarca em uma jornada repleta de redenção, descobertas e até mesmo de um amor inimaginável, ao ser líder de uma batalha para salvar a civilização. Assim que é enviado ao planeta Pandora, ele descobre a raça humanóide Na'vi, que possui sua própria língua e cultura. Enfim, faz um bom tempo que não assisto esse filme, mas confesso que fico encantada todas as vezes que eu o vejo.

       

03º Lugar: A Casa Do Lago (Romance, Drama)

Kate é uma médica que morava em uma casa a beira de um lago, lugar que hoje pertence a um arquiteto chamado Alex. Antes de partir, Kate deixa uma carta de boas vindas ao novo inquilino, que após várias conversas acabam descobrindo que estão no mesmo dia, porém com dois anos de diferença um do outro. Um filme que nos mostra que o amor verdadeiro é capaz de superar o tempo.

       

02º Lugar: Querido John (Drama, Romance)

Esse filme ficou por um bom tempo no topo dos meus favoritos, mas após eu assistir "o primeiro lugar" que vocês irão ver, ele perdeu um pouquinho, mas sem deixar o meu amor por ele de lado. Querido John é uma adaptação do livro do Nicholas Sparks - que eu amo demais - que nos conta a história de um jovem soldado que se apaixona por uma garota em sua licença, mas que precisa decidir entre sua vida pessoal ou o seu grande amor. Com várias reviravoltas, o final realmente me surpreendeu.

       

01º Lugar: Uma Prova De Amor (Drama)

A história nos conta a vida angustiante de Anna que há treze anos é submetida a várias cirurgias e consultas médicas para tentar salvar a vida de sua irmã mais velha, Kate, que foi surpreendida por uma leucemia ainda na infância. Apesar de ter sido criada para ajudar a irmã, Anna começa a questionar sobre quem ela é e decide tomar uma atitude que irá mudar a vida de todos. Um filme emocionante do começo ao fim que conquistou o primeiro lugar no meu ranking.

       


E o post de hoje foi esse. Espero que tenham gostado dos filmes que eu citei e falem para mim quais são os seus filmes favoritos. 
XoXo :*




6 comentários:

  1. Já assisti a todos estes filmes e gostei demais, excelentes indicações.
    Vou deixar o nome de mais dois que gosto muito: Um Amor para Recordar e Antes que Termine o Dia.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Temos gostos bem diferentes! Mas vou dizer que gosto de todos eles, mas não entraria na minha lista! Mas a anormal sou eu mesmo... Nasci com um gosto um pouco mais masculino (já que prefiro ver velozes e furiosos do que um romance). Gosto de filme de ação, tiroteio e coisas explodindo aiuhaiuahiauhaiua Beijooos linda, seu blog ta mara!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amo todos citados, uma prova de amor é maravilhoso! Querido John é um dos meus favoritos, faltou Orgulho e Preconceito.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único desses que ja vi foi o Querido John, vou procurar pelos outros depois e assistir. :D
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Super curto os filmes de Uma Prova de Amor e Querido John, muito bom!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desses filmes eu só vi Queri John, hehe. Depois vou tirar um tempo para ver os outros, é que eu sou meio preguiçosa para ver filmes! Jamais conseguiria listar 5 filmes que gosto, sou bem atrapalhada e nunca conseguiria colocar um em primeiro lugar e tal. Blog Fan page Grupo de divulgação 

    ResponderExcluir