[Especial] Melhores Do Ano


Olá pessoal! Hoje eu preparei o dia inteiro - literalmente o dia inteiro - o post "Melhores Do Ano", que foi inspirado nos posts que a Alexia do Meninas Quase Invisíveis cria semanalmente, dizendo quais foram as melhores músicas, séries, filmes e etc da semana. Se quiserem saber mais, acessem o blog dela e garanto que não se arrependerão! 


Voltando ao assunto do post, selecionei com muita dificuldade as minhas quatro músicas favoritas do ano, que cá entre nós foi um dos melhores anos para a música Pop e vou compartilhá-las com vocês.
P.s.: Vocês já devem saber que sou fã "número infinito" da Beyoncé, não é? Quem é fã vai entender o por quê apareceram tantas músicas dela nesses Top's (risos).


01º Lugar: Beyoncé - Heaven.

Pensem em uma música linda e emocionante... agora ouçam Heaven. Independente de ser fã da Beyoncé ou não, essa música e esse videoclipe são perfeitos, ambos falam sobre perder um ente querido, que no caso desse clipe é a melhor amiga da protagonista. Além de toda essa perfeição, a música foi escrita em forma de homenagem a mãe da Beyoncé, que perdeu sua melhor amiga a pouco tempo e que, obviamente, está sofrendo muito. Heaven não poderia deixar de ser a minha música favorita do ano 

02º Lugar: Justin Timberlake - Mirrors.

Mirrors poderia ser definida como: A música que marcou o meu ano. Nunca, absolutamente nunca, eu ouvi uma música sem enjoar por um ano inteirinho, ao contrário, parece que a cada vez que ouço essa música, ela me marca de uma forma diferente. Sem contar que esse trecho define a minha vida: Ontem é história e amanhã é um mistério.

03º Lugar: Beyoncé - XO.

Não tem como descrever XO. Essa música foi uma das mais esperadas do ano por mim e quando eu finalmente a ouvi, senti que eu fosse infinita. Eu acredito que ainda terei ótimos momentos da minha vida ao som dessa música.

04º Lugar: Beyoncé - Standing On The Sun.

Por incrível que pareça, eu comecei a gostar mais dessa música agora no final do ano, sendo que ela foi lançada em Junho (risos). A batida dela, a voz da Beyoncé e a parte do "rap" me levam a outra dimensão, é inexplicável. 

Nada melhor do que ler livros perfeitos durante o ano, não é? Confiram os meus livrinhos cinco estrelas e favoritos:


01º Lugar: Samanta Holtz - O Pássaro.

O Pássaro não foi somente o melhor livro do ano, mas sim o melhor livro de toda a minha vida. Um romance inesquecível, com uma narração maravilhosa e personagens cativantes. Leiam, apenas digo isso.

02º Lugar: Lucinda Riley - A Casa Das Orquídeas.

Pensem em uma leitura emocionante, envolvente e perfeita... essa foi a leitura de A Casa Das Orquídeas. Com certeza o meu segundo livro favorito e uma das autores que mais gosto, porque a escrita dela é leve e empolgante, apesar do livro ser enorme. Mesmo para quem não gosta de romance, eu recomendo esse livro, pois ele relata acontecimentos da Segunda Guerra Mundial e o drama vivido pela personagem principal que sofreu uma grande perda.

03º Lugar: Alyson Noël - Para Sempre (Os Imortais #1).

Podem me chamar de louca a vontade por colocar esse livro como uma das melhores leituras de 2013, afinal pouquíssimas pessoas gostam dessa série, mas, não sei exatamente o por quê, eu amo esse livro de paixão. Talvez seja por ele ser o primeiro livro de fantasia que li ou por ter me apegado demais aos personagens e a narrativa da Alyson Noël, que é perfeita. Recomendo a todos que ainda não o leram e aos que não gostaram, pois esse livro merece uma segunda chance!

04º Lugar: Matthew Quick - O Lado Bom Da Vida.

É difícil falar sobre esse livro sem me emocionar. Já tiveram a sensação do autor entrar em sua mente e escrever um livro baseado em tudo o que você pensa? Para mim foi isso o que aconteceu em O Lado Bom Da Vida. Um livro tão simples, tão real e tão perfeito ao mesmo tempo, que não tem como não se apaixonar.

Confesso que 2013 foi o ano que mais assisti filmes na vida, mas poucos deles foram lançados este ano mundialmente, então ficou meio complicado criar o Top 04 nessa categoria e acabou virando um amontoado de filmes infantis (risos). 


01º Lugar: Oz: Mágico e Poderoso - Fantasia, aventura.

Amo esse filme, amo esse filme! Eu me lembro que ele foi o primeiro filme em 3D que assisti esse ano e que sai pirando da sala de cinema junto com a minha amiga, pois achamos o filme o máximo (risos). O melhor de tudo é o final, simplesmente épico.

02º Lugar: Os Croods - Animação, aventura.

Os Croods é uma das animações mais engraçadas e mais emocionantes que já assisti. O final realmente me surpreendeu e me ensinou uma lição de vida muito interessante, que nenhum outro filme havia me ensinado. Recomendo a todas as crianças, adolescentes, adultos e idosos.

03º Lugar: Reino Escondido - Animação, fantasia.

Eu fui assistir Reino Escondido nos cinemas também só para poder ouvir a trilha sonora do filme, que tinha a música "Rise Up" da Beyoncé como tema principal - fã é uma coisa linda - (risos). Porém o filme acabou me surpreendendo, me fazendo roer as unhas nos momentos de ação e me fez torcer para os personagens principais desde o começo.

04º Lugar: Universidade Monstros - Animação.

Ah, que atire a primeira pedra quem nunca assistiu e se encantou por Monstros S.A.! Universidade Monstros é como se fosse uma "spin-off" do mesmo, contando como Mike Wazowski e James Sullivan se conheceram e tornaram-se amigos. Não, não superou o primeiro, mas ainda assim é um filme maravilhoso.

Agora vamos para as melhores séries que eu assisti esse ano....


01º Lugar: Pretty Little Liars (Quarta Temporada).

Todos estão cansados de saber o quanto amo Pretty Little Liars, mas acho que ainda não contei que a quarta temporada está sendo a melhor até agora e que eu quase choro de saudades da série que voltará só dia 07 de janeiro (risos).

02º Lugar: Revenge (Primeira Temporada).

Para a minha alegria, esse ano eu conheci Revenge \O/. Série perfeita, com uma história muito envolvente e com uma personagem principal misteriosa. Ainda não consegui terminar a primeira temporada, pois sou muito lerda pra assistir séries, mas é a minha segunda favorita, com toda a certeza.

03º Lugar: Once Upon A Time (Primeira Temporada).

Amo contos de fadas e Disney desde sempre e não podia não amar Once Upon A Time. Uma versão totalmente diferente dos personagens que conhecemos como "perfeitos" e uma série muito criativa e bem trabalhada. Merece com certeza todo o reconhecimento do mundo!

04º Lugar: Twisted (Primeira Temporada).

Twisted foi lançada esse ano e parece que já é sucesso na ABC Family. Realmente a trama é muito boa para quem curte suspense e investigação envolvendo serial killers, mas acho que as atrizes principais deixam a série um pouco a desejar na minha opinião. Enfim, em geral eu gosto muito de Twisted e espero continuar vendo-a.

E por último, porém mais importante ainda, serão os melhores momentos de 2013 em minha vida... Não falarei muito nessa categoria, pois ela é bem pessoal, então contarei apenas o básico.


❤ Um dos principais acontecimentos do ano foi o meu aniversário de quinze anos que foi bem simples (por escolha minha), porém muito especial. Sinto-me honrada por ter tido um dia tão bom ao lado das pessoas que amo.

❤ Esse foi um dia inesquecível, quando minhas amigas e eu "viajamos" para uma cidade pertinho daqui com a escola e conhecemos lugares novos e coisas novas, além de nos divertirmos muito. Saudades dessa época. 

❤ É tão bom saber que depois de quase três anos a minha família voltou a ser a mesma. Um dos melhores acontecimentos de 2013 foi ter a família toda unida novamente.

❤ Uma ótima lembrança de 2013 também, foi o dia em que minha melhor amiga dormiu em casa pela primeira vez. A amizade pode não ter sido eterna, mas as lembranças sempre são...


Gif

Eu adorei criar esse post e espero que vocês também tenham gostado. Desejo de coração um ano não só bom, mas sim maravilhoso, cheio de boas lembranças e bons amigos. Obrigada por terem me acompanhado nesse segundo semestre de 2013 e que venha 2014!







14 comentários:

  1. Super legal =)
    eu vi O mágico de Oz, é tãao legal... rsrs
    Vou continuar lendo Os imortais querendo matar a Ever, maas enfim... rsrs
    beijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei seu post, obrigada por indicar o MQI, hehehe. Feliz ano novo e tudo de bom Blog <3 

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal

    Vi os Croods muito legal

    Beijos

    http://princessesthefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2014, guria!
    Muito legal a tua retrospectiva!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwwwwwwnt que bom saber que te contagiei com A casa das orquídeas uhashusahuhasu, eu também amei os croods.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o post! Também AMOOOO Pretty Little Liars ♥ FELIZ 2014!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não pensei em fazer um post desse lá no meu blog mas adorei a ideia viu? Esse ano tive muitas coisas favoritas kkkkk Fica até dificil de listar aqui sabe? Mas adorei a parte das músicas (Mesmo tendo bastante beyonce porque você é bem FÃ) E na parte das séries como eu não assisti muitas esse ano prefiro nem comentar kkkkk!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tá bom, vamos por partes...

    -Bey diva sempre, mas como boa lovatic senti falta da Demi!
    - Desses livros já li O Lado Bom da Vida e ele é muito bom, já leu os livros da Paula Pimenta? Recomendo MUITO!
    -De uma louca por desenhos para outra, concordo com todas as suas escolhas... Os Croods é incrível e te recomendo assistir Frozen! Paixão na certa!
    -O único seriado desses que não assisto é PLL mas os outros eu acompanho e são incríveis!
    Lindo seu blog viu?
    Mil Beijos :*

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo mirrors, once upon a time, PLL , universidade monstro *-*
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo revenge! Simplesmente, minha série favorita. Sou muito viciada hahaha
    Se puder, curte a fan page do blog? O link é www.facebook.com/JulieChagasBlog
    Beijoss!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post,seu blog é lindo!
    Beijos!
    http://carolbado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha quase q eu não percebi que vc era fã da Beyoncé rsrrs
    é outra que eu Odeio rsrrs
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu post. Gostei. Bom final de semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce, achei muito legal seus melhores de 2013.
    Preciso dizer que não apenas a "Mirrors" mas todo o álbum The 20/20 experience do Justin é totalmente perfeito. Vale muito a pena ouvir e se apaixonar.
    Beeeijos

    ResponderExcluir