Playlist #2: Músicas Que Não Saem Dos Meus Fones.


Olá, como vocês estão? Espero que bem! Enfim, nestes últimos meses eu tenho ouvido muita, mas muita música e acabo baixando novidades e lançamentos semanalmente, expandindo cada vez mais a minha playlist e por este motivo, resolvi compartilhar com vocês aquelas músicas (algumas novas, outras nem tanto) que não saem dos meus fones nestas últimas semanas. Espero que gostem deste post simples e que ouçam as músicas, afinal nada melhor do que colocar os fones de ouvido e esquecer do mundo, não é mesmo?!



Sobre a Birdy, eu conheci suas músicas no começo desta semana, quando estava ouvindo uma playlist em um blog e escutei "Wings" que me fez ficar sem folego de tanta emoção. Fazia tempo que não me viciava tanto em uma música como em Wings ♥
Skinny Love, apesar de ser um cover, também me tocou muito e ouço ela todos os dias, no caminho da minha casa até a escola (risos).

A linda da Lea Michele (já falei o quanto eu a amo?), também ganhou espaço na minha playlist de favoritas do momento com a música "Empty Handed", que eu já conhecia a algum tempo mas somente agora estou na vibe perfeita para ouvi-la. 
"Demons" me conquistou depois que assisti o videoclipe e me emocionei, mas já gostava de outras músicas da banda Imagine Dragons antes.
Na playlist também há outras músicas como: Glory And Gore que sinceramente, para mim é a melhor música da Lorde; Beating Heart da Ellie Goulding que finalmente conheci depois de tanto ouvir minha amiga falar sobre ela (haha); Break The Rules que tem uma batida bem legal e é viciante; e Booty, das minhas divas Jennifer Lopez e Iggy Azalea (quase pirei quando soube que minha terceira e quarta cantoras favoritas iam cantar juntas novamente haha) ♥.


Bom gente, este foi o meu post, espero que tenham gostado dele e das músicas. Aguardo os comentários de vocês e contem para mim o que estão ouvindo ultimamente. Beijos e até a próxima!





5 comentários:

  1. Que amor essa sua playlist! Confesso que ainda não ouvi todas as músicas (estou na segunda ainda hahahaha), mas tô amando! Não conhecia nenhuma e com certeza vou procurar para baixar :D

    beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem?
    Estou passando para dizer que primeiramente AMEI o seu blog. Achei ele muito bem organizado e adorei o seu conteúdo.
    Outra coisa, eu nunca escutei nenhuma dessas músicas...A primeira eu achei a voz da menina linda. A outra eu gostei também. Mas eu sei como é quando descobrimos autores diferentes e ficamos com as músicas na cabeça. Eu sou assim também.

    Enfim...Parabéns pela sua postagem. Muito legal mesmo
    =]
    Olha linda, estou te seguindo, segue eu tbm?
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredita q não conheço essas músicas? rs Mas vou ouvir o mais rápido possível e dps te falo o que achei, tomara q eu goste rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa cantora, e nossa, é muito boa, adorei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO a Birdy e vivo fazendo covers dela!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir