[Tag] Have A Very Bloggy Christmas


Olá gente! Antes de tudo gostaria de desejar um ótimo final de Natal para vocês e que o espírito Natalino esteja em vossos corações todos os dias. Mas voltando ao post, hoje vim trazer uma tag de Natal um pouco atrasadinha e por isso precisei dar umas modificadas nela. Se quiserem ver/responder a tag original, eu a encontrei no blog Doce Any.

I want to be here for Christmas this year.

1- Árvore de Natal artificial ou natural?
R.: Artificial, pois podemos utilizar a mesma árvore por muitos anos, o que evita um gasto a mais.

2- Natal com neve ou sol?
R.: Com neve, com certeza. Meu sonho é ter um Natal igual os de filmes estrangeiros (haha) ♥.

3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
R.: Bom, nunca tive uma ceia exatamente e nem trocas de presente, mas acho que se tivesse, eu abriria na hora, sou muito ansiosa (haha). Geralmente ganho meus presentes dias antes do Natal.

4- Qual o filme que adora ver nessa época?
R.: Não vejo muitos filmes de Natal, mas um que amo é "O Príncipe e Eu" ♥.

5- Cânticos de natal nos Shoppings?
R.: Sim, acho muito bonito e é um ótimo evento cultural.

6- Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"?
R.: Ah, eu me arrumo sim, mesmo que seja com uma roupa básica, mas sempre estou arrumada.

7- Qual a sua comida de natal favorita?
R.: Chocotone.

8- O que quer receber nesse natal?
R.: Um livro, e como ganhei dinheiro da minha avó, comprarei o livro que eu quero *-*

9- Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora?
R.: Como não tenho renda própria, dificilmente dou presentes (haha).

10- Veste de papai noel?
R.: Não, na verdade não sou muito fã do "bom velhinho" rs.

11- Qual a sua música favorita do natal?
R.: Santa Tell Me e Snow In California da Ariana Grande ♥.

12- Onde passou o natal esse ano?
R.: A véspera eu passei em casa mesmo, mas hoje almocei na casa dos meus tios em uma cidade aqui perto.


O post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e que tenham tido uma ótima véspera/almoço de Natal. Era para eu ter indicado 12 blogs para responder a tag, mas acho que nem compensa mais né?! (haha). Beijos e até mais!




4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a tag, eu também sonho em passar um natal como nos filmes <3 hahaha
    "O Príncipe e Eu" é tão lindo, amo esse filme também!

    Beijos,
    http://www.leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi joy, fofa essa tag ne amiga, vi em muitos blogs, amei suas respostas amiga s2 feliz natal joy
    joy me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Suas respostas são bem parecidas com as minhas, rs.
    Feliz Natal atrasado! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da tag. Olha, vou confessar, não sou uma pessoa muito "natalina". Não fico esperando ansiosamente pelo Natal, muito embora eu ame comidas natalinas hehe. Mas sou totalmente do time do pijama haha, e não costumo ver nem ouvir filmes/músicas com tema natalino.

    Beijão e ótimo fim de ano para você!
    Livro Lab

    ResponderExcluir