[Top 05] Melhores Álbuns Do Ano


Oi oi gente! Estou muito feliz porque hoje trarei um post diferente para vocês. Hoje falarei sobre os melhores álbuns lançados em 2014, segundo a minha opinião, é claro. Separei alguns álbuns que marcaram de alguma forma o meu ano e falarei para vocês um pouquinho sobre cada um deles. Espero que gostem do post e não deixem de comentar, pois levei uma semana inteirinha para selecionar os álbuns e mostrá-los a vocês.



05º Lugar: Jennifer Lopez - A.K.A.


Ok, os conhecedores e admiradores do mundo pop devem saber que esse novo álbum da J-Lo realmente foi considerado um "flop" se comparado aos demais álbuns da cantora. Mas apesar das baixas vendas e pouca divulgação, o álbum em minha opinião é muito bom, e apresenta um amadurecimento vocal da cantora. Não supera o seu álbum de estúdio anterior, Love?, mas ainda assim tem ótimas músicas com melodias agradáveis.

Minha Média: 3,6

04º Lugar: Ariana Grande - My Everything


Eu sei que grande parte das pessoas simplesmente odeiam a Ariana Grande, mas eu confesso que tenho grande admiração por ela. Acho ela talentosa, é uma boa cantora e me simpatizo com ela como pessoa. Mas deixando essas questões de lado, o álbum "My Everything" provou sim que ela é talentosíssima e que pode fazer tanto músicas Pop - como Problem -, quanto músicas românticas e mais no estilo R&B. Realmente o álbum me surpreendeu e me viciou na época em que o baixei. 

Minha Média: 3,6

03º Lugar: Iggy Azalea - Reclassified


Beyoncé que me perdoe, mas para mim o ano de 2014 foi da Iggy Azalea! Ela chegou com tudo, conquistou diversos #1 com seu hit Fancy nas principais paradas musicais do mundo e provou que para cantar Hip-Hop não precisa ser negro. Não poderia deixar de fora do Top 05, é claro, o seu último trabalho, o álbum "Reclassified", um relançamento de seu álbum de estreia também lançado esse ano, o "The New Classic". Escolhi o Reclassified ao invés do The New Classic pois as suas novas músicas apresentam uma qualidade muito maior do que algumas do TNC, mas ao mesmo tempo a rapper soube selecionar suas melhores músicas e colocá-las na tracklist de seu novo álbum. Juntando as "antigas" músicas ótimas com as novas perfeitas, tudo isso resultou no nosso terceiro lugar do Top 05.

Minha Média: 3,8

02º Lugar: Taylor Swift - 1989


Agora falarei sobre um álbum em que estou extremamente viciada e que conquistou o coração de muitas pessoas desde seu lançamento. Estou falando do novo álbum da nossa queridíssima ex-countrygirl, Taylor Swift! Todos sabem da mudança de gênero da Taylor nos últimos anos, a cantora que se transformou da garota country à uma grande artista de música pop e que em minha opinião e provavelmente na de seus fãs, a cantora acertou em cheio quando decidiu mudar de estilo e estourou nas paradas musicais mundialmente. Não tem como não se apaixonar pelo álbum "1989", pois ele mostra um grande avanço na carreira de Swift, um amadurecimento vocal e ao mesmo tempo trás a essência de sempre da cantora, especialmente em suas letras.

Minha Média: 4,5

01º Lugar: Lea Michele - Louder


Agora com vocês o primeiríssimo lugar do nosso Top 05, com o não tão famoso álbum de estreia da Lea Michele, o Louder. Sei que muita gente deve estar decepcionado pelo primeiro lugar, já que o álbum e a cantora não são tão conhecidos, mas sinceramente? Esse é um dos melhores álbuns que já ouvi na vida, se não o melhor! O álbum soa como um grito de dor da Lea e não é pra menos, perder o namorado assim tão de repente não deve ser nada fácil. Ela canta com a alma e a maioria das músicas do álbum são feitas em homenagem ao Cory Monteith. As críticas aparentemente não foram muito boas e muitos críticos chegaram até mesmo a levantar a hipótese dela ter se passado pela "viúva deprimida" como uma estratégia de marketing, mas sendo marketing ou não, o álbum realmente mexe muito comigo e parece expressar exatamente os meus sentimentos. Perfeito, simples assim!

Minha Média: 4,8


Bom gente, o primeiro post de especial de fim de ano foi esse, espero que tenham gostado e que comentem quais são os melhores álbuns de 2014 para vocês, independente do gênero musical que vocês curtam. E ah, as médias foram tiradas baseadas na classificação de cada uma das músicas, avaliadas por mim, é claro. Fiquem com Deus e até a próxima!



6 comentários:

  1. Dos que você citou eu só ouvi o da Iggy, no qual eu ainda prefiro o The New Classic apesar dela ter sido meeeega foda nos dois hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adorooo a Taylor,
    então dos álbuns que tu citou, é Taylor Swift *---*
    Eu gosto de muita banda que já acabou ou
    não lanço CD, então neste ano :(
    huahuahuahua
    bjuuu :*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa pensamos quase igual eu particularmente amei o álbum da Taylor Swift gosto muito dela, é eu também amo a Ariana Grande e super linda e canta divinamente já a Iggy Azalea eu escuto mas não e tudo isso mas a Lea Michele e Jennifer Lopez não gostei muito. Adorei a postagem muito bem feita Bjs
    http://doce-any.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas escolhas, mas os que mais gostei foram o da Ariana Grande e o da Taylor Swift. Acho que finalmente as duas acertaram em cheio e com certeza descobriram seu estilo e zona de conforto. É legal perceber como as duas amadureceram e mostraram lindamente nos albúns
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pela Iggy Azalea ela é muito boa, não conhecia ela mês passado, confesso haha, mas o albúm dela é perfeito!!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Genteee, eu ameeei o álbum da Taylor Swift! Meu álbum da Taylor foi o meu preferido do anoo <3 Ameei a sua criatividade, apaixonada pelo seu bloog! Estou seguindo já!

    meioromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir