A confusão de se ter um coração partido...

Olá pessoas! Hoje eu estava com uma vontade enorme de escrever e resolvi mostrar a vocês o meu textinho. Ele é simples e uma ficção, mas espero que gostem e se identifiquem com ele.


Como explicar essa mistura de amor e ódio que sinto por você? Como explicar o porquê de uma coisa tão boba fazer com que o meu coração se divida ao meio e fazer com que ele deseje, ao mesmo tempo que você suma da minha vida, e ao mesmo tempo queira que você esteja aqui, bem aqui do meu lado. 

Ás vezes eu gostaria de ter asas para voar longe, voar para longe dos meus sentimentos, longe dos meus medos e das minhas más lembranças. Seria tão mais fácil poder fugir da realidade por alguns instantes... mas isso não é possível, infelizmente. Como enfrentar então esse medo da solidão, esse medo de lhe perder e ao mesmo tempo essa vontade de nunca mais te ver? Sentimentos confusos, raiva, alegria, ódio, amor, tudo isso misturado e cada um desses sentimentos sendo tão intensos.

Fecho os olhos e tento me esquecer de tudo, esquecer que um dia você fez parte da minha vida, tanto dos maus momentos como dos bons momentos, mas não consigo. Ao fechar os olhos eu me lembro daquele seu sorriso bobo, daquela sua voz que faz com que o meu coração acelere somente por lembrar dela, daquela falta que você me faz.

Me pergunto todos os dias se valeu mesmo a pena ter te conhecido, se valeu mesmo eu ter alguns momentos de luz e depois viver eternamente na escuridão. Podemos voltar no tempo? Podemos fazer tudo diferente? Eu posso seguir outro rumo? Eu posso desviar o meu olhar naquela primeira vez que te vi? Eu posso te deixar sem resposta quando você falou comigo pela primeira vez? Tudo seria tão simples e talvez, somente talvez, meu coração nesse momento estaria inteiro novamente.

Obrigada por ser o melhor, por ser o pior, por me amar e me odiar, por me fazer confiar em você e por me decepcionar depois. Obrigada por me fazer sofrer.


Bom, esse foi o post de hoje. Me contem nos comentários o que acharam do texto e se tiverem alguma crítica - desde que seja construtiva - podem comentar aqui embaixo também. Até o próximo post!




5 comentários:

  1. Adorei o texto. Acho que tudo vale a pena. Se foi bom, ótimo. Se não foi, aprenda com erros e bola pra frente rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, me lembrou muito mesmo quando eu tinha o meu coração em pedacinhos. Mas nada melhor do que aprender com erros passados, né? :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Resenha: Como Eu Era Antes de Você - http://youtu.be/-fD6coDFkZk

    ResponderExcluir
  3. Seu texto ficou ótimo, ameei!Realmente é uma confusão mas, tudo o que ocorre na vida, aprendemos com alguma coisa!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Ás vezes eu gostaria de ter asas para voar longe, voar para longe dos meus sentimentos, longe dos meus medos e das minhas más lembranças." aaaah <3 O texto está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Me vi no texto quase o tempo todo. Vivo com coração partido sempre se partindo mais a cada dia. Fiz até um texto semelhante ao seu lá no meu blog. Adorei seu texto. Muito bom :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir