[Melhores Do Mês] Janeiro

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje, assim como no post passado onde falei sobre os filmes que vi em Janeiro, vou trazer uma pequena retrospectiva sobre o meu mês. Já tinha visto várias vezes, em vários blogs, posts do tipo "Favoritos Da Semana", "Favoritos Do Mês", etc. e esse ano resolvi que iria entrar nessa mesma vibe (risos). Vou mostrar a vocês quais os melhores itens de cada uma das categorias, vêm ver!


 Melhor Blog: Caramelos Encantados, da Bianca Jobstraibizer.

Um blog que visitei bastante esse mês foi o da Bianca, o Caramelos Encantados. Além de lindo, o conteúdo dele é bastante diversificado e muito bom. Também amo a forma como a Bianca escreve seus posts. No blog, ela fala sobre séries, livros, músicas e ainda escreve textos muito bons. Recomendo muito, afinal, não é a toa que ele é o meu blog favorito do mês 

 Melhores Posts:

- Série: Mais uma vez preciso citar o blog Caramelos Encantados (hahaha). É que a Bianca fez um post ótimo sobre uma série que eu não conhecia, mas que chamou a minha atenção. A série é a Stalker, conhecem? Se não, vem ver o post dela aqui e se encantar com a série, assim como eu.

- Filme: Também amei o post que a Daniela fez em seu blog, o Totalmente Anta, falando sobre os filmes que ela assistiu em Novembro e Dezembro, os quais a maioria eu já assisti e amei e outros fiquei louca para assistir, já que vi que temos gostos muito parecidos.

- Texto: Amei também um texto que a Lua, do blog A Partir Dos 23, fez sobre os nossos medos, que além de ser inspirador, é lindo e profundo (leia aqui). Vale muito a pena ler os textos dela, são ótimos!

 Melhor Música: Sabi - Goodnight

Não que essa música tenha sido lançada esse mês, na verdade ela já é antiguinha, mas eu a conheci somente em Janeiro. Eu a baixei há anos, mas só tinha a ouvido uma vez, e acabei me esquecendo dela completamente (haha), mas agora que a reencontrei (), não consigo parar de ouvi-la! Amo essa batida e essa voz da Sabi! 

         

 Melhor Videoclipe (ou vídeo): Maroon 5 - Sugar

Como não citar o meu videoclipe queridinho dos últimos tempos? ♥♥. Quem ainda não assistiu o vídeo de Sugar do Maroon 5, por favor, clique agora nesse vídeo e assista no modo de tela cheia, porque ele é bom demais. Como eu queria que o Adam Levine invadisse a minha festa de casamento (hahaha) #Sonho.

         

 Melhor Filme: Questão De Tempo, 2013.

Como eu já falei sobre esse filme no último post - clique aqui para vê-lo -, só vou comentar brevemente sobre ele aqui. Amei Questão De Tempo por vários motivos, mas principalmente por ele ter reunido drama, comédia, romance e fantasia de uma forma tão maravilhosa e única, como eu jamais havia visto antes. Recomendo muito!

 Melhor Livro: J.K. Rowling - Os Contos De Beedle, o Bardo.

Confesso que não li muito esse mês, mas dos livros que li inteiros - ainda preciso terminar alguns -, o melhor foi "Os Contos De Beedle, o Bardo". Eu amei a escrita da J.K. Rowling - sim gente, eu nunca tinha lido nada dela antes :s - e os contos são maravilhosos também. Confesso que me surpreendi muito com esse livro.


Bom gente, esse foi o Melhores Do Mês de Janeiro, espero realmente que tenham gostado porque passei o mês inteirinho preparando esse post para vocês <3. Não se esqueçam de comentar o que acharam do post, quais são os favoritos de vocês, como foi o mês de vocês... enfim, tudo! Beijos e até o próximo post!




9 comentários:

  1. Olha que tipo de post incrível, quem sabe não faça isso sobre fevereiro?! Ai já vou anotando tudo com o passar do mês, adorei! *-*

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os favoritos!! Da próxima vez linque o blog favorito e os posts pra gente conferir também! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce!
    Desculpa só aparecer agora pra comentar aqui, mas é que meu fim de semana foi hiper corrido <3 Fico hiper feliz que você goste do conteúdo do blog, linda! <3333
    O clipe do Maroon, sos, que maravilhoso foi aquilo *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Fiquei super feliz em ver o "A partir dos 23", aqui.
    Gosto muito quando tu lês os textos, e ver que te inspira é mtoo importante pra mim. Cada pessoa que lê me dá motivos para continuar escrevendo.
    bjuu, amiga. *-----------*

    E, ahh, eu adoroo a J.K. Rowling. :)

    ResponderExcluir
  5. Amei essa ideia de fazer os melhores do mês, rs.
    Tô doida pra assistir esse filme, já ouvi mt gente comentando. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que legal que tenha gostado do meu post! Obrigada, de verdade. O blog do Caramelos Encantados é muito fofo mesmo, e já estou indo ler sobre as séries! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse novo clipe da Maroom 5 é mesmo tudo de bom!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
  8. Curti o post demais e também me deu a maior vontade de fazer algo do tipo no meu blog.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bacana este projetinho! Gostei das indicações!! ^^ Beijos!

    ResponderExcluir