[Projeto 2015] Mais Filmes Em 2015 #2

Ok gente, eu prometo que esse será o último post sobre "projetos" que farei aqui no blog pelos próximos dias (haha), afinal, meus dois últimos posts foram sobre o projeto de escrita que estou participando (se quiserem vê-los, cliquem aqui). Mas o projeto que citarei hoje é diferente. Ele consiste em uma espécie de desafio para assistirmos mais filmes por mês. No caso do mês de Fevereiro, tínhamos que assistir quatro filmes, para que no final do ano tenhamos assistido 53 filmes ao todo. Fiz um post mostrando quais filmes vi em Janeiro. Para quem ainda não o viu, vejam aqui
Hoje mostrarei os que assisti nesse mês, que aliás, foram perfeitos! Vêm conferir as minhas indicações!

Mesmo Se Nada Der Certo

Gênero: Drama, Música.
Ano: 2013
Classificação: 4/5
Sinopse / Trailer


Poderia começar dizendo que esse filme é o melhor musical que já assisti em minha vida, mas isso não seria o suficiente. Não consigo encontrar palavras para expressar o quanto amei esse filme! Ele tem um enredo totalmente diferente e que foge dos clichês, os atores são maravilhosos - principalmente a Keira Knightley e o Adam Levine ♥ -, mas o que eu mais amei nele, foi que ele descreveu exatamente o que penso sobre a música e o poder que ela tem para transformar momentos simples em momentos mágicos. Sério gente, filme maravilhoso! Só tem um único problema: Vocês vão querer baixar a trilha sonora inteira assim que ele terminar (haha).

O Preço Do Amanhã

Gênero: Ação, Ficção Científica, Romance.
Ano: 2011
Classificação: 5/5
Sinopse / Trailer

Mais um filme favorito para a minha listinha, sim ou claro? Gente, O Preço Do Amanhã é perfeito! É uma distopia bastante diferente, onde o tempo literalmente é dinheiro. A história, que foge dos padrões, me conquistou desde que eu soube que a Amanda - minha atriz favorita ♥ - atuou com o Justin Timberlake - meu cantor favorito ♥. Assim como a maioria das distopias, o filme faz uma crítica a sociedade em que vivemos e ele, sinceramente, merece ser assistido por todos! Só me arrependo de não tê-lo assistido antes.

Hotel Transilvânia

Gênero: Animação, Comédia.
Ano: 2012
Classificação: 4/5
Sinopse / Trailer

Eu estava morrendo de vontade de assistir uma animação e eu sempre via nos blogs comentários positivos sobre Hotel Transilvânia. Confesso que a princípio a história não chamou muito a minha atenção, mas assim que eu comecei a assisti-lo, ele foi ganhando o meu coração. Que filme amorzinho gente, eu amei! Nunca ri tanto com uma animação -além de Shrek- e me diverti como uma criança (HAHA). Além disso, o filme traz uma mensagem bonitinha sobre a super proteção dos pais e sobre os seres humanos assombrarem mais do que os "monstros". Recomendo para crianças de todas as idades (HAHA).

A Teoria De Tudo

Gênero: Biografia, Drama, Romance.
Ano: 2014
Classificação: 3/5
Sinopse / Trailer

Eu tinha tantas expectativas sobre esse filme, principalmente depois do Oscar, que optei por fechar o mês com chave de ouro. Mas sinceramente?! Elas não foram atendidas! O filme é lindo, possui uma fotografia linda e o Eddie realmente mereceu o Oscar de Melhor Ator, mas faltou algo nesse filme. Acho que faltou emoção, drama, algo que fizesse com que eu me prendesse a história. Não me levem a mal, mas eu acho esse filme um pouco superestimado pela crítica.


Mas e vocês, gostaram do post? Já assistiram algum desses filmes? Quais? Me contem nos comentários. Até a próxima!




2 comentários:

  1. Estava a procura de sugestões de filme . Vou ver o preço do amanha , gostei da sinopse dele .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o filme O preço do amanhã, é muito bom! Agora quero assistir ao indicado ao Oscar, A teoria de tudo. Boa sorte com os seus projetos, Joyce! Beijos.

    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir