Wishlist #1: Livros


Hoje eu vim falar para vocês sobre uma das minhas maiores paixões, que são os livros. Dedico uma boa parte do meu tempo lendo ou visitando blogs literários e inclusive eu tenho um, para quem gosta do assunto e quiser visitá-lo ele se chama Rosa & Amarelo. Resolvi compartilhar com vocês uma "pequena" listinha dos livros que mais quero ler no momento, embora tenha muitos outros, esses são as minhas maiores prioridades...


01. Maldosas (Pretty Little Liars #1): Para quem acompanha o blog, sabe que eu sou fã número um da série de televisão americana Pretty Little Liars, e apesar de já saber vários spoilers sobre o livro, eu tenho a cada dia mais vontade de lê-lo! Aliás, se tudo correr bem, irei pegá-lo emprestado semana que vem.

02. Perdida: Eu tenho uma amiga que é pirada nesse livro, literamente rsrs. Tenho certeza de que irei gostar da escrita da Carina Rissi, afinal esses autores nacionais estão me surpreendendo cada vez mais!

03. Simplesmente Ana: A história desse livro me encantou, adoro esse toque de "conto de fadas" misturado com o mundo real. Além da capa que me conquista sempre que vejo ela 

04. A Menina Que Fazia Nevar: Para quem não conhece a sinopse desse livro, só devo dizer que é uma mistura de fé, religiosidade e perseverança, assuntos que tornam qualquer livro perfeito na minha opinião. Sou louca para lê-lo desde o ano passado, mas é meio difícil achá-lo para comprar aqui na minha cidade.


05. A Seleção: Nossa, nem sei como explicar a vontade que tenho de ler essa trilogia e vou lê-la, se tudo correr bem, até março do ano que vem que é a data de lançamento do terceiro e último livro, chamado "The One". Só espero não me decepcionar!

06. O Lado Bom Da Vida: Eu não resisti e acabei assistindo o filme, mas segundo o que falam, as histórias têm bastante modificações e sinceramente, espero isso! O filme só me agradou da metade para a frente e espero que isso não aconteça com o livro.

07. A Última Música: E por último, mas não menos importante, temos o livro A Última Música do meu autor favorito para sempre. Adoro romances e principalmente esse que envolve a relação da protagonista com o seu pai.


Bom leitores do blog, o post sobre livros que eu havia planejado a alguns dias foi esse e espero que tenham gostado. Comentem aqui quais são os livros que vocês mais PRECISAM ler no momento!




16 comentários:

  1. Quero muito ler A ultima música e O lado bom da vida! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho muita vontade de ler Seleção e o lado bom da vida! Eu li os 13 de pll por ebook, sou little liar <3 agora só me falta ganhá-los na versão 'física' :c Você me deixou com vontade de ler Perdida!!!

    ResponderExcluir
  3. Wishlist de livros é tudo de bom! Quando comprar faz resenha :)
    Já estou seguindo! :)

    Beijinhos,
    Deus abençoe!

    Pri Oliveira
    www.blogmeninasdosolhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua Wishlist, sou doida para ler A Seleção e O lado bom da vida.

    Amo, amo, amo a série PLL, e os livros são muito bons! Beijos!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço os livros, mas ainda não os li! Falta money pra comprá-los huahahau Beijo.http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O livro A Última Música é ótimo, super recomendo. Quero ler o Lado Bom da Vida.

    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  7. Só li A Seleção que é otimo e tem uma capa linda!Quero muito ler a série do Pretty Little Liars,Simplesmente Ana e Perdida!
    Beijos e seguindo
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Da sua wishlist eu só li Maldosas haha. É muito legal. E prende até o fim ;) recomendo demais. Os livros tu desejas eu também desejo kkkkk - a maioria.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler ''Perdida '' parece ser ótimo!
    Beijoos,
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  10. Tem tanta coisa que eu preciso ler, mas no momento estou focando mais nos livros de autores que eu já gosto muito, como Sidney Sheldon e Stephen King. Também estou tentando ler mais livros de autores brasileiros. Gostei da sua wishlist, mas não faz muito meu estilo de leitura. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não li nenhum desses livros, mas quero muito ler "O lado bom da vida", parece ser legal. Atualmente, estou lendo a saga Percy Jackson !
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus seja contigo boa noite ótimo final de semana, amiga a ultima musica é maravilhoso amei esse livro, SUCESSO AMIGA,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Quero ler todos os que forem possiveis
    hhehe
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Desses eu li A seleção e Perdida, amei super recomendo.

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, amo ler e o único livro que li foi A ultima música muito bom, gostei dos livros :)
    Sucessos! Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/2013/11/olla.html

    ResponderExcluir
  16. Já li Simplesmente Ana (já fiz resenha) e já li A seleção (também fiz resenha), eles são são ótimos! Quero muito ler o Lado bom da vida e Perdida :D Blog Fan page Grupo de divulgação 

    ResponderExcluir