Minhas Férias: Séries


Olá pessoal! Hoje eu vou criar uma nova tag para o blog chamada #MinhasFérias. Nela eu vou postar coisas que pretendo fazer ou que já fiz nessas férias de verão e espero inspirar um pouquinho vocês. 
Para estrear, vou falar um pouco sobre as séries que quero terminar de ver ou começar a assistir e contar para vocês em que temporada eu estou. Espero que gostem!





Pretty Little Liars
Nada mais justo do que começar essa lista com a minha série favorita, Pretty Little Liars. Para quem não sabe, ela está em hiatus e voltará somente dia 07 de janeiro, o que para mim levará uma eternidade. Ela é a única série que estou em dia e vou aproveitar esse tempo livre para assistir aos antigos episódios.

Revenge
Eu estou em uma situação crítica em relação a Revenge. Apesar de eu amar a série, ainda estou no episódio 07 da primeira temporada, e não me pergunte o porquê. Quero tentar acompanhar a série ainda este ano. Para quem não sabe, a série está na 3ª temporada e os seus episódios são lançados aos domingos, na ABC.

Once Upon A Time
Essa é outra série que assisti somente os primeiros episódios mas que achei maravilhosa. Ótima para quem curte novas versões de contos de fadas e magia. Ela também está na 3ª temporada e seus episódios saem aos domingos no canal ABC.

Twisted
Twisted é muito boa, mas eu também estou um pouco atrasada com ela. Apesar de ainda estar na primeira temporada, parece que a série já ganhou bastante admiradores e sua classificação é em média 8.45. Ela também está em hiatus e foi adiada para o dia 11 de fevereiro.

Ravenswood
Ravenswood estreou no dia 22 de outubro, logo após o episódio de Halloween de Pretty Little Liars, no canal ABC Family. Ela é uma spin-off de PLL, ou seja, ela é baseada na história das liars e conta com a participação do Caleb, que saiu de uma série e foi para a outra. Eu estou acompanhando ela, embora esteja um episódio atrasada, porém a série não está me agradando muito, não tenho certeza se irei continuar assistindo.




Gossip Girl
Gossip Girl é uma série que a muito tempo eu tenho vontade de começar a assistir, mas o fato de ela ter 6 temporadas me desanima bastante rs. Vou aproveitar essas férias para assistir alguns episódios e provavelmente irei amá-la! Ela está finalizada desde dezembro de 2012.




O primeiro post sobre as minhas férias foi esse e só para esclarecer, infelizmente minhas férias começam somente a partir do 28 de novembro, mas já estou programando coisas que quero fazer nela rs. Se gostarem da ideia podem usar a tag no blog de vocês a vontade e aproveitem bem esse finalzinho de aula! Beijinhos.







9 comentários:

  1. Só conheço PLL e OUAT, nao gosto muito do estilo da serie GG, mas quero muito assistir Revenge :D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  2. Também adoro Gossip Girl. To vendo tudo de novo pela Internet e to amando como sempre HAHA
    Beijos

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gossip Girl é tipo perfeeeeeeita! É meu maior amor de todos os tempos, hehehe. Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  4. Já assisto PLL e Ravenswood, e as duas são perfeitas! ♥ Também acho que pll vai demorar uma eternidade, porém temos que esperar, né? :(
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos o gosto próximo pra séries. Minha surpresa maior nesse final de ano foi Ravenswood ♥ e Witches of East End. Ambas eu não perco um capítulo e logo que sai episódio novo... eu corro pra ver, até sem legenda pra poder ver logo o que vai acontecer (aproveito e treino meu inglês).
    Adorei a postagem!
    Muito boa!

    Beijos

    {Amy | Visite o Macchiato}

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem ?
    gostei das séries que você escolheu são ótimas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. dessas eu quero ver... todas!! kkkkkk
    e muitas outras =)
    Adoro séries!! *_*
    beijos
    Quero ver dar conta de tanta coisa... =) hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. A preguiça acaba sendo maior do que a vontade de acompanhar essas séries uehue Sempre tive vontade de acompanhar Pretty Little Liars, e assisti alguns episódios de Revenge, pela globo - pra acompanhar a mamis que adorou a série. Mas na real mesmo, não acompanho nada '-' Mas vou me esforçar e começar a acompanhar e tal haha
    Adorei seu blog menina <3 Desculpa pelo desabafo no comentário haha.

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog! <3
    Eu já comecei assistir Gossip Girl mas não acabei. Você sabe um site para me indicar para eu assistir?
    Beijos linda!

    ResponderExcluir