Primeiro Semestre Do Ano: Reflexões


Olá olá pessoas! Nossa, que saudade que eu estou da blogosfera, de postar, de ler comentários e outros blogs ♥. Infelizmente eu só percebi o quanto isso me faz feliz, depois que "perdi o meu tempo livre". Mas enfim, chega de lamentações. Hoje eu resolvi criar um post diferente... falarei sobre como foi o meu primeiro semestre do ano de 2014. Acho muito bom refletir sobre a vida, sobre nossas atitudes e nossas mudanças e nada melhor do que fazer isto exatamente na metade de 2014, onde nós ainda temos mais 182 dias para mudarmos o nosso ano.


Escola: Bem, essa foi sem dúvidas a principal mudança em minha vida este ano, porque através de uma simples "troca de colégio", minha vida mudou em muitos aspectos. No final do ano passado eu fiz a prova do vestibulinho para entrar em uma escola técnica e em janeiro saiu os resultados e.... EU PASSEI! Juro que foi uma das melhores notícias que já recebi em minha vida, porque eu queria e precisava muito estudar na escola onde estou hoje e a sensação de ver o meu nome em 82º lugar em uma lista com mais de 5000 pessoas, foi algo incrível que lembrarei até o último dia da minha vida. Hoje, graças a Deus, eu estudo na escola mais exigente do mundo, em uma escola onde não adianta ser bom, você tem que ser ótimo, em uma escola que me deixa louca todos os dias, mas ao mesmo tempo, eu estudo na melhor escola do mundo! Sério, por mais cansativo que seja estudar, eu amo meu colégio, adoro os meus professores (a maioria) e não sairia de lá por nada.

Gif

Amigos: Se teve uma coisa que aprendi este ano, foi selecionar muito bem as minhas amizades. Trago comigo apenas alguns amigos dos anos passados que eu sei que poderei contar sempre e resolvi "excluir" de vez amizades que não valiam mais a pena. Em compensação, como entrei em uma escola nova, eu fiz amizade com pessoas incríveis - mentira, são os amigos mais chatos e irritantes que eu já tive - e em especial com uma pessoa que se tornou o meu melhor amigo. Hoje eu tenho uma turma de amigos e me dou muito bem com a minha classe inteira, e por mais insuportáveis que eles sejam, eu os adoro. Além das amizades que eu carrego há anos, que são mais do que especiais para mim 


Paixões: Bem, quem acompanha o blog, sabe que eu sou apaixonada por músicas, filmes, livros, Pretty Little Liars e pelos meus blogs. Mas em relação a essas coisas, o meu ano não está muito bem. Devido a minha falta de tempo, eu só consegui ler DOIS livros inteiros nesse semestre e os dois ainda foram para fazer prova. Sinto tanta falta de ler os meus livros, os meus romances, os meus dramas.. Juro que tentarei organizar melhor o meu tempo daqui pra frente e ler pelo menos dois livros por mês, mas tudo dependerá da escola. Em relação aos filmes, eu assisti 22 até agora e considero um bom número, além de que a grande maioria foram filmes muito bons, com destaque para Frozen - Uma Aventura Congelante, que foi o melhor! Quanto aos blogs... Ah meu Deus! Eles estão muito abandonados, eu sei, tenho tantas ideias para posts, mas nem sempre consigo concretizá-las. Esse é outro aspecto que tentarei melhorar a partir de agora. Em compensação, descobri que amo música mais do que tudo e que não vivo sem meus fones de ouvido. Nunca estive tão viciada em música e nunca fiquei por dentro de tantas novidades como nesse ano.


Vida Pessoal: Não falarei muito sobre isso, mas preciso dizer que mudei muito este ano. Em alguns aspectos para melhor, em outros nem tanto, mas confesso que gostei dessa mudança. Me sinto mais segura e mais eu mesma, sem ter que mudar por causa de ninguém. 


Bom gente, esse foi o post dessa semana. Semana que vem eu volto, eu prometo e aguardo os comentários de vocês. XO!



2 comentários:

  1. Eu estou passando por muitas reflexões esse inicio de semestre. Quero mudar minha área profissional, começar de novo e ainda nem sei com dar o primeiro passo. Mas é sempre bom refletir antes de agir.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Joyce que saudade de você, haha. Mas fico muito feliz por você ter conseguido entrar nesta escola, sei como é esta pressão pois minha amiga já passou por isso e como éramos bem próximas acabei acompanhando! Você merece ♥ →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir