Livros que quero ler antes de 2014 acabar!


Olá pessoas! Hoje falarei sobre um assunto não muito comum aqui no blog: Livros. Já que finalmente entrei de férias e que o ano já está praticamente acabando, decidi compartilhar com vocês as minhas próximas leituras de 2014. 


Como 2014 foi um ano bastante improdutivo em relação as minhas leituras, colocarei apenas três livros pois sei que provavelmente não lerei mais do que isso, mas prometo dessa vez tentar sair dessa ressaca literária que me perseguiu durante o ano e preparar o meu psicológico para 2015! 



 
01. Alyson Noël - Estrela Da Noite (Os Imortais #5)
Estrela Da Noite é o quinto e penúltimo livro da série Os Imortais da Alyson Noël. A maioria das pessoas odeiam essa série, mas eu a amo e inclusive já me aproximei de uma amiga minha por nós duas termos lido e adorado os livros. Comecei a ler essa série no ano passado, mas ainda não consegui terminá-la. Pretendo ler pelo menos Estrela Da Noite esse ano e matar a saudade da Ever e do Damen (♥). Espero não me decepcionar!


     
     02. Gayle Forman – Se Eu Ficar
Taí um livro que eu era louca para ler, até que ele virou modinha. Comecei a lê-lo no começo do ano, antes dele fazer sucesso e lembro que estava gostando, mas precisei abandoná-lo por causa das provas e nunca mais o peguei. Ainda assim morria de vontade de lê-lo e de assistir o filme, e quando assisti... meu Deus, que decepção! Só vou lê-lo porque não me conformo do filme ter sido tão ruim e tenho esperanças de que o livro seja bom, já que a história é emocionante e tinha tudo para dar certo.


03. Nicholas Sparks – Um Amor Para Recordar
Preciso ler algum livro do Nicholas Sparks esse ano, já estou com abstinência! (risos). Principalmente ler esse livro que está parado na minha estante há um bom tempo e que todo mundo ama. Sinto que preciso preparar os lencinhos desde agora e que terminarei o ano com o coração partido.

Bom gente, esse foi o post de hoje e gostaria de avisar a vocês que já estou preparando os próximos posts e que em Dezembro o blog terá muitas coisas legais! Espero que tenham gostado e me contem nos comentários quais livros vocês ainda pretendem ler este ano.



5 comentários:

  1. Um Amor Pra Recordar é lindo, tanto o livro, quanto o filme, mas acho que o filme é o meu preferido. Também quero muito ler e ver Se Eu Ficar, me parece ser muito bom!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!!! =) Gosto mto de ler...

    http://www.pinkblush.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li "Se eu Ficar", é uma graça, estou lendo "Para onde ela foi", que é a continuação do mesmo e tenho certeza que você irá se surpreender e muito com a reviravolta que ele deu...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Um Amor pra Recordar é um dos meus preferidos. Você não vai se arrepender, leia sim.

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e li Um Amor para Recordar, perfeito <3

    http://baratoparaficarbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir