[About They]: Rachel McAdams


Olá gente! Como vocês estão? Como primeiro post do ano, eu vim trazer uma coluna nova para vocês, a "About They", que em Português significa "Sobre Eles", será um espaço aqui no Blog onde falarei sobre os cantores, atores, dançarinos, enfim, todos os famosos que eu amo e também deixarei vocês escolherem os que vocês amam através de enquetes na Fanpage. Portanto, curtam ela e fiquem por dentro de tudo o que acontece no blog. Mas voltando ao post, hoje falarei para vocês um pouco da vida/carreira de uma atriz que eu amo e é talentossísima: a Rachel McAdams. Conhecem ela? Não a conhecem? Então venham ver o post e conhecer o trabalho dessa maravilhosa atriz!


Nome completo: Rachel Anne McAdams
Idade: 36 anos (mas rostinho de 20)
Data De Nascimento: 17 de Novembro de 1978
País De Origem: Canadá
Ocupação: Atriz

Vida Pessoal:

A Rachel - olhem que intimidade! - nasceu em Ontário, no Canadá, e é filha de Sandy, uma enfermeira e de Lance, um caminhoneiro aposentado. Ela possui dois irmãos mais novos: Kayleen e Daniel. 
A atriz desempenhou um bom papel na vida de estudante e participou de diversas fundações, como a Crime Stoppers International. Rachel também trabalhou na rede de fast food McDonalds por três anos - pois é, nunca menosprezem alguém que trabalha no Mc, nunca se sabe o dia de amanhã né?! 
Aos quatro anos de idade, ela começou a praticar a patinação no gelo e inclusive foi chamada aos Jogos Olímpicos de formação de pares quando tinha nove anos, mas ela recusou a oportunidade. Apesar de ganhar vários prêmios regionais por causa do esporte, foi quando Rachel entrou na Universidade que ela começou a trabalhar com a Companhia De Teatro.
Ela se preocupa com várias causas ambientais e sociais e tem um website chamado GreenIsSexy.org. Ela contribuiu com a limpeza da cidade de Biloxi, Mississippi, após a cidade ser devastada pelo Furacão Katrina e em 2006, ela participou do "Grande Boicote Americano", protestando contra o Governo dos Estados Unidos.
E uma curiosidade que me deixou boquiaberta, foi saber que a atriz namorou o Ryan Gosling, que foi o seu par romântico no filme Diário De Uma Paixão () por três anos, mas eles acabaram se separando no início de 2007.

Carreira:

Rachel iniciou sua carreira trabalhando em algumas séries e filmes e começou a ganhar destaque no filme My Name Is Tanino, em 2002, mas o seu papel importante mesmo foi no filme Meninas Malvadas, onde interpretou a vilã Regina George e graças a esse filme, em 2005 recebeu os prêmios de "Melhor Vilã" e "Melhor Equipe" pelo MTV Movie Awards. Seu próximo filme de destaque foi Diário De Uma Paixão, que rendeu a McAdams o prêmio de "Melhor Atriz" pela MTV Movie Awards e mais quatro prêmios do Teen Choice Awards. Também no MTV Awards, a atriz foi indicada na categoria de "Melhor Atuação" por interpretar Lisa Reisert no filme Voo Noturno. Participou também dos romances "Para Sempre" e "Questão De Tempo" e do filme "Sherlock Holmes", além de muitos outros filmes, séries e peças de teatro. Para conferir a Filmografia completa da artista, clique aqui.

Filmes que assisti e recomendo:

Infelizmente ainda não assisti muitos filmes com ela, mas os que eu assisti me fizeram ficar apaixonada por sua belíssima atuação e por seu jeitinho meigo de ser <3. Aqui vão os filmes que assisti e que recomendo para quem curte um bom romance:

Diário De Uma Paixão

Para Sempre

Questão De Tempo

Quero Ver: Meninas Malvadas, Te Amarei Para Sempre e Meia-Noite Em Paris.


Então gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que comentem se gostam ou não da Rachel McAdams, quais filmes dela vocês já viram e quais querem ver. E ah, deixem sugestões também de artistas que vocês querem que apareçam nessa coluna. XO!






5 comentários:

  1. Geentchê do céu adooro a Rachel já assistir - e reassiti - vários filmes dela, e não me canso acho sua atuação algo muito natural e simples, ela consegue nos tocar e é linda linda, Ameeeeeei o post.

    Beijoos, http://amodaderua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, visitando seu blog pela primeira vez...
    Eu já vi a Rachel mas não a conhecia de nome e carreira, Canadá tem estrelas incríveis e o chato é que todo mundo tende a achar que se é famoso e fala inglês é americano c.c Então, meus atores favoritos são a também canadense Jodelle Ferland e o britânico Skandar Keynes!
    Beijos, e até mais! - TSS

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu tinha reconhecido ela mas não sabia de onde... é a nossa querida Regina George de "Meninas Malvadas" hahaha, o filme é demais, você vai adorar <3
    Eu sou doida pra ver "Para Sempre" *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma ótima atriz! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. você tem que assitir meninas malvadas é muito perfeito!

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir