[Inspiração] Tatuagens Para Leitores

Olá meu povo! Tudo bem com vocês? Eu dei uma sumidinha aqui do blog porque minhas aulas voltaram - eba! o/ - e também tive alguns probleminhas de saúde, mas agora estou bem e estou de volta. Hoje vou mostrar à vocês, tatuagens para pessoas que amam livros assim como eu, para que se inspirem e quem sabe, fazerem uma parecida. Acredito que um bom leitor queira andar sempre com um livro por perto, ainda que seja tatuado em sua pele. Então vem ver e se inspirar!


E vocês, o que acharam dessas tatuagens? Fariam alguma delas? Qual? Me conte nos comentários. Beijos e até o próximo post!




8 comentários:

  1. Eu AMO ler, mas sinceramente não faria nenhuma dessas tatuagens!
    Adorei o blog! Parabéns pelo capricho <3 ganhou uma leitora!
    Beijos
    Vitoria
    p.s: venha conhecer minha web novela "Caso 54 - Tales: até onde o amor pode te levar?", que é postada todas as quartas no meu blog! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/p/web-novela.html

    ResponderExcluir
  2. Joy, adorei seu blog. Que esaço agradável. O nome já me deixou curiosa. Adorei as inspirações de tatoo que vc escolheu. Minha preferida foi a quinta. Se eu tivesse coragem de encarar, faria essa hahahaha. Parabéns pelo blog :D

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  3. Nha, sou apaixonada por tatuagens e livros, e juntar os dois na minha pele seria incrível! Com certeza eu faria uma bem delicada em mim ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei as inspirações, muito bacanas e lindas. Até salvei umas aqui pra usar de inspiração.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já começaram suas aulas e você tá feliz? É das minhas haha <3 eu acho que faria as relíquias da morta (de HP, todo mundo sabe), porque acho um símbolo com um significado e uma história muito lindos, mas faria bem pequeno e delicado!
    Lindos os exemplos que você trouxe!
    Beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de tatuagens mas adorei as "ilustrações"
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gracinhas essas tatuagens, amei a 4º :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Owntt, que tatuagens lindas. Ameii <3
    Beijos

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir