[Melhores Do Mês] Fevereiro

Nossa, como o mês de Fevereiro passou voando! Parece que faz tão pouco tempo que eu fiz o post de Melhores Do Mês de Janeiro (para vê-lo, clique aqui). Bom, mas indo direto ao assunto, hoje falarei sobre os meus favoritos desse mês. Espero que gostem!


 Melhor Blog: Totalmente Anta, da Daniela Pereira.

Então gente, confesso que há um bom tempo eu visito esse blog e sempre gostei muito dele, mas nesse último mês eu o visitei com mais frequência e gostei ainda mais dos posts. Adoro como a Dani se expressa e como os posts dela são criativos. A dona é um amorzinho também! Eu falo pra ela que somos gêmeas, porque temos muuuitas coisas em comum, com exceção da parte de "ser um amorzinho" (HAHAHA). Visitem o blog dela, eu recomendo!

♔ Melhores Posts:

- Livros: Esse mês eu confesso que senti muita preguiça de ler. Não sei se estou em uma espécie de ressaca ou cansada demais para ler qualquer coisa. Então resolvi pesquisar algumas dicas para dar um "up" em minhas leituras e encontrei esse post maravilhoso com dicas super simples, mas que às vezes nos esquecemos de aplicá-las em nosso dia a dia. Deem uma olhada nele!

- Filmes: Eu vi esse post em minha timeline do Facebook, uma colega minha compartilhou e eu o ajudei bastante interessante e fiquei curiosa para lê-lo. Ele fala sobre "5 filmes que somente pessoas muito inteligentes conseguiram entender" e acaba funcionando como uma espécie de desafio para nós, meros mortais. Eu tentarei ver todos esses filmes ainda esse ano e quem sabe, entender a maioria (HAHA).

- Estudos: Também por um acaso no Face, eu vi o post dessa blogueira em um grupo onde ela dá 16 Dicas Para Se Dar Bem Nos Estudos super úteis, sério. São dicas criativas e que algumas delas eu nunca tinha visto antes. Leiam o post e/ou assistam o vídeo que ela gravou - aliás o vídeo é mais completo, recomendo - clicando aqui.

- Utilidades: Estava visitando o blog da Laysa, o Hey é a Laysa e vi esse post super útil sobre os "5 aplicativos realmente úteis para seu smartphone". Esse post vocês têm a OBRIGAÇÃO de ver, pois nele contem aplicativos que nos ajudarão muito no cotidiano.

♔ Melhor Música: Beyoncé - Crazy In Love (2014 Remix) e Adam Levine - Lost Stars.

Ai gente, dessa vez eu não consegui escolher uma única música favorita do mês, pelos seguintes motivos: Saiu a versão de Crazy In Love para o filme Cinquenta Tons De Cinza que eu estava esperando ansiosamente desde que o trailer foi lançado e eu já perdi a conta do quanto ouvi essa música esse mês (HAHA). Mas ao mesmo tempo, Lost Stars que faz parte da trilha sonora de Mesmo Se Nada Der Certo  - filme que eu assisti esse mês e amei de paixão - marcou muito o meu Fevereiro. Não sei, não pude escolher uma e a outra não, entendem? (RSRS).

         
         

♔ Melhor Videoclipe (ou vídeo): Jessie J - Sweet Talker (Acoustic)

Esses dias eu estava visitando um blog e um dos posts que li era sobre uma playlist, onde essa música estava. Confesso que já tinha ouvido essa música uma vez, na versão original, mas me apaixonei ainda mais pela versão acústica. É incrível como a Jessie canta bem e eu aplaudiria em pé a pessoa que teve a ideia de gravar em um ambiente tão simples decorado com aparelhos de televisão antigos. Genial!

         

♔ Melhor Filme: O Preço Do Amanhã, 2007.

Esse mês eu ainda não fiz o post com os filmes que vi em Fevereiro, mas farei até o final desta ou o comecinho da próxima semana. Mas enfim, preciso dizer que O Preço Do Amanhã é brilhante! Nunca esperava uma ideia tão criativa para um enredo como a desse filme. Além de que o Justin Timberlake e a Amanda Seyfried estão no elenco ♥♥.

♔ Melhor Livro: [...]

Pois é, devo confessar que não li nada completo esse mês - #vergonha - pelos motivos que citei no começo do post: preguiça, um pouco de cansaço, desmotivação e etc. "Mas Joyce, não foi justamente por isso que você pesquisou aquelas dicas? Elas não funcionaram?" Não é que elas não funcionaram, fui eu quem simplesmente não as apliquei (HAHA), afinal, elas são muito boas sim, só depende do leitor utilizá-las.


Mas e vocês, gostaram do post? Quais foram os melhores filmes que vocês assistiram em Fevereiro? Me contem como foi o mês de vocês aqui embaixo. Até a próxima e XO!





3 comentários:

  1. Nossa eu viajei nas musicas do seu post '-' kkkkk com o resto eu não entendi muita coisa direito poque é a primeira vez que venho no seu blog !!!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu post. O filme que você mencionou ainda não assisti.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os melhores!! Um dia quero estar aí no melhor blog do mês kkk Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir