Este não é o fim, é apenas um começo!

Olá pessoas, como estão? Bom, hoje estou aqui para dar uma notícia não tão boa: essa provavelmente, será a minha última postagem no blog. Motivos? Bom, eu tenho vários e vou explicá-los à vocês.


1) Na segunda-feira retrasada, eu fiz uma cirurgia, e apesar de não ter sido por algo tão grave, aparentemente não estou me recuperando como deveria. Resultado? Tenho que ficar muito tempo em repouso, faltar não sei quanto tempo da escola e perder matérias/provas e ainda respirar fundo para não ter uma crise de estresse rs. Então, ser blogueira não está nos meus planos para as próximas semanas.

2) Confesso que quando eu criei esse blog, eu não tinha exatamente um foco sobre o tema que ele abordaria e com o tempo, isso me prejudicou muito. Estive pensando esses dias e reparei que já fiz posts até sobre moda aqui no blog, sendo que essa definitivamente não é a minha praia. Além de muitas vezes visitar outros blogs só por interesse em ter o comentário retribuído. É triste isso, eu sei, mas é a realidade de muitas blogueiras.

3) Com o passar do tempo, fui perdendo um pouco o interesse pelo blog e principalmente, perdendo o meu tempo livre. Eu sou do tipo de pessoa que só faço as coisas quando eu realmente me dedico 100% a elas, não consigo fazer as coisas pela metade, entendem? Então se eu já não tenho mais o mesmo amor que tinha antes, acho que talvez seja a hora de parar.

4) É inevitável que nossos gostos e a nossa personalidade mude com o tempo. Hoje, já não gosto tanto assim de coisas que amava no começo do blog, assim como passei a amar outras que antes eu não ligava. Eu mudei muito, principalmente de uns tempos pra cá e sinto como se esse blog fosse da antiga Joyce. É complicado.

Enfim, esses são os principais motivos pelos quais vou desistir do blog - pelo menos por um tempo -, mas acredito que só voltarei para a blogosfera quando eu realmente me sentir preparada e provavelmente criarei um outro blog mais maduro e pessoal. Vocês vão continuar me acompanhando quando eu criar outro blog? Isso não é um adeus, ok? Continuarei visitando os blogs que conheci através do meu, continuarei mantendo contato com pessoas lindas que conheci e se vocês quiserem me adicionar no facebook, é só me avisarem lá que eu aceito o convite ;).

Obrigada por tudo pessoas lindas, que Deus abençoe muito vocês e seus blogs e que 2015 seja cada vez melhor! Sentirei saudade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário