[Férias] O que fazer em pouco tempo?

Encontrei um post parecido com o que irei fazer no blog da Aléxia, o Meninas Quase Invisíveis que eu simplesmente amo. Assim como ela, eu percebi que perdi muito tempo atoa das minhas férias e pretendo recuperá-lo nessa última semana. Se você também passou tempo a mais na frente do computador e se arrepende disso, confira a listinha das coisas que ainda irei fazer e se inspire!



Eu particularmente amo estar com as minhas amigas, em especial com a MELHOR delas. Se tudo der certo, pretendo sair com ela para algum lugar aqui na minha cidade mesmo. Vocês podem reunir amigos que não vêem a muito tempo, ou então chamar seu melhor amigo (a) para ir ao cinema, parque, festa ou até mesmo para vir em casa. Quando estamos com boas companhias, qualquer coisa é válido.


Como podem ver na lateral do blog, eu estou lendo "A Casa Das Orquídeas" e "Um Porto Seguro" e simplesmente amando ambos. O problema é que infelizmente acabei adiando essas leituras e sei que não irei conseguir terminar os dois até o dia 05 - dia que começa as aulas - e então pretendo correr contra o tempo e terminar pelo menos um deles. E vocês, que tal aproveitar esse tempo e passar a madrugada lendo?! Para quem ainda não leu nada, dá tempo de pegar emprestado ou comprar um livro e devorá-lo.


Uma das minhas metas para as férias era acompanhar Twisted e Pretty Little Liars, mas infelizmente eu estou atrasada alguns episódios e pretendo vê-los essa semana. Além disso, quero muito adiantar Revenge, pois ainda estou no episódio 08 da primeira temporada. Vocês também podem começar a assistir alguma série que têm vontade e fazer maratonas para acompanha-las mais rapidamente.


Não posso dizer que vou arrumar o meu quarto inteiro, pois já fiz isso diversas vezes durante as férias, mas quero sim organizar meu guarda-roupa e meus livros que ficam nele. Meninas, fica a dica que organização nas férias é tudo de bom e para ficar melhor ainda, é só por para tocar uma música de fundo.



Eu particularmente amo escrever e quero criar muitos textos ainda essa semana. Provavelmente compartilharei alguns deles aqui no blog com vocês, então fiquem de olho!


Estava vendo umas dicas na internet, e me deparei com essa: Acompanhar algum canal do Youtube. Eu gosto muito de ler e uma boa ideia é acompanhar algum canal literário. Não sei exatamente qual, mas vou dar uma procurada pela internet e aceito sugestões nos comentários. Vocês também podem acompanhar canais de gamers, humoristas, maquiadores, entre outros assuntos da preferência de vocês.


Acho que já deu para perceber que gosto muito de me organizar, não é? (risos). Vou verificar o que falta comprar e dar uma personalizada nos meus cadernos, como disse no post anterior. Recomendo que todos façam isso também, porque voltar as aulas pedindo emprestado o material do colega não é nada legal!


Eu particularmente amo fazer isso e confesso que faz um bom tempo que não conheço cantores novos. Geralmente opto pelo os cantores de pop internacional, mas quero conhecer outros gêneros e atualizar a minha playlist. Façam isso também, independente do seu gosto musical é sempre bom expandir seus conhecimentos.


Espero que tenham gostado do post e que possam se inspirar nele. Comentem o que fizeram e o que pretendem fazer nas férias, a opinião de vocês é muito importante para mim.








13 comentários:

  1. Nossa! Adorei seu poste, muito legal! Acho que todos estão precisando dele! Tudo sem tirar e nem por está perfeito! Parabéns :a Beijos May

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. super dicas, amei.. vo seguir algumas, rs
    bjjjjjjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de suas dicas também! Obrigada por ter falado do meu blog, muita gente não faz isso!
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  5. Acho que nesse fim de férias devo sair com a minha BBF e arrumar o meu guarda-roupas rsrs, segundaa-feira que vem voltam as minhas aulas ;/
    Adorei o post. Beijos <3

    http://yankavaz.com.br/wp

    ResponderExcluir
  6. "tem um selo pra vc no meu blog :c http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-versitile-blogger.html"

    ResponderExcluir
  7. Minhas férias já acabaram e agora estou sem muito tempo livre, mas adoro acompanhar séries, ler livros novos, escrever textos.. Ótimas essas dicas!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já acabaram minhas ferias mas otimas dicas!
    queridosonhoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog, sucesso! Bjos!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boas dicas! ^^ Espero que tenha conseguido aproveitar o restinho das suas férias, haha!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. aa... eu gosto também, pena que eu não sei cumprir planejamento... kkkk
    mas pelo menos li bastante nas férias!!
    deixei selinho e tag para vc...
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    aah eu ainda sou a 1ª seguidora!! U.U

    ResponderExcluir
  12. Olha acho que sair com a best friend é a melhor pedida. Apesar que arrumar o guarda-roupa também é bom para doar o que não se usa mais e comprar coisas novas para colocar no lugar. Gostei do post. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Otimas dicas, adorei!
    Ahhh seguindo aki, segue de volta?

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir