O que teve no VMA 2013?


Boa noite leitores do blog! Hoje irei comentar sobre a premiação que ocorreu ontem (25) nos EUA, o Vídeo Music Awards e foi transmitido pela MTV Brasileira. 


Começando pelo o tapete vermelho, confiram as fotos dos principais artistas e abaixo de cada uma delas o meu comentário sobre o look.


01. A linda da Katy Perry resolveu ousar no look deixando uma de suas pernas de fora, além dos famosos grilz nos dentes - que eu particularmente acho ridículo e desnecessário -, mas ao todo, gostei do estilo "selvagem" do vestido.

02. Lady Gaga na minha opinião foi a maior surpresa da noite! Os Little Monsters e todos que têm pelo menos uma noção da personalidade da cantora, apostaram em looks bem ousados e exóticos, como o vestido de carne utilizado em uma premiação a alguns anos atrás. Dessa vez ela resolveu ser mais discreta e arrasar com um pretinho básico, atitude que eu achei um máximo!


03. Outra famosa que arrasou no look na minha opinião, foi a Selena Gomez. A cantora quis deixar bem claro que pode ser sexy sem ser vulgar e que ela não é mais a "menininha" da Disney. Além do decote assimétrico sobreposto, outro ponto forte do visual foi o batom escuro escolhido por Sely.

04. Preciso compartilhar com vocês um comentário que vi em um blog sobre a Taylor Swift, dizendo que ela está mais magra do que a população da África (risos). Levem na brincadeira, por favor, até porque é o sonho da maioria das meninas ter um corpo assim. Apesar de não ter gostado do penteado retrô na cantora, eu curti o look em geral, principalmente a cor da peça.


Saindo um pouco sobre o assunto look, não posso deixar de comentar que as estrelas da noite foram sem dúvidas a Lady Gaga e a Katy Perry, com suas tão esperadas performances de "Applause" e "Roar" que na minha opinião foram um pouco decepcionantes, em especial essa última. 

Resumo do VMA 2013 em 15 gifs

Outra performance que também deixou muito a desejar foi We Can't Stop, que para mim foi o ponto final do meu amor pela Miley. Peço desculpa aos fãs, mas ela já está apelando para se mostrar, algo desnecessário comparado ao talento enorme que ela tem, além da beleza e simpatia. We Can't Stop ainda passa como uma "boa" performance, mas a apresentação dela com o Robin Thicke é.... melhor não comentar!


Mas como nem tudo está perdido, dois grandes cantores que para mim arrasaram na noite foi o Justin Timberlake e o Bruno Mars. Além das vozes lindas, as performances foram bem criativas e organizadas! Sem deixar de comentar, é claro, a "volta" do grupo 'N Sync onde o Justin Timberlake cantava,  e ainda fizeram uma apresentação para os fãs matarem as saudades.


E para quem não pode acompanhar o VMA ao vivo, a MTV irá reprisar amanhã (terça-feira), às 19h e quarta-feira as 13h30. Se quiserem ver os ganhadores da noite é só clicar aqui e para ver as performances clique aqui

Espero que tenham gostado do post e deixem sua opinião sobre o que acharam do VMA 2013, eu particularmente gostei bastante da premiação.








9 comentários:

  1. Adorei o look da Selena :)
    Até que enfim achei alguém que concorde com a minha opinião sobre a apresentação da Miley.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que a Selena e a Taylor estavam divas demais.
    Amei o look da Lady Gaga também.
    Bom, pirei(gritei,sorri,chorei e dancei) com a performance do Justin.
    Agora a da Miley, foi uma vergonha.
    Amei a postagem.
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cobertura do VMA Joyce. A Katy Perry e a Selena Gomez estavam realmente muito elegantes. E quanto a Miley Cyrus: tosca, tosca e tosca...Decepcionante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei chocada com a apresentação da Miley, ela ta mto estranha e revoltada!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o VMA, mas odiei a performance da Miley Cirus.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  6. Bom achei os looks um pouco feios, mas a Taylor estava linda :)

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo falando que não gostou da Miley, eu só digo uma coisa, ainda bem que nunca fui fã dela, porque os mesmo devem tá muito decepcionado. Não precisava dessa apelação toda não. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com praticamente tudo que você disse no post! Selena e Taylor estavam lindas, Justin e Bruno arrasaram de mais e a Miley foi decepcionante. Essa edição realmente, deu o que falar ein! '---'

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei a Taylor a mais linda! Ficou sexy e com uma cara muito madura, a Katy também ficou linda, já a Miley eu gostei também, confesso, hehehe. Blog Fan page Grupo de divulgação 

    ResponderExcluir