[Olhando O Mundo] Cachorros Invisíveis


À algum tempo atrás eu estava visitando o blog Desconstruindo Amélias e vi esse maravilhoso vídeo e eu pensei na hora em compartilha-lo com vocês, pois acho que todos deveriam vê-lo. 
Dois estudantes chilenos tiveram uma ideia muito bacana para ajudar os cãezinhos de rua que sempre são "invisíveis" aos olhos da população e devido a isso, há uma enorme falta de carinho na vida dos coitados. Eles ajudaram amarrando balões com mensagens do tipo "brinque comigo", "me abrace" e "não me deixe".



Não tem jeito, acho que vou chorar todas as vezes que assistir esse vídeo (risos). Uma pergunta que não quer calar, por que o Brasil não adquire uma ideia dessas? Investem em tantos projetos fúteis e esquecem que há milhares de animais abandonados por ai, morrendo de fome e carentes, que foram abandonados por uma raça estúpida chamada Ser Humano. 
Vamos fazer nossa parte, por mais simples que seja, ADOTE UM ANIMAL ao invés de comprá-lo, assim como eu fiz com a cachorrinha da foto acima que estava morrendo na rua e eu trouxe ela para casa e não me arrependi nenhum pouco, afinal existe companhia melhor do que dos nossos fiéis cãezinhos?


Espero que tenham gostado do post e do vídeo e compartilhem essa ideia com todos!









3 comentários:

  1. Que lindinho, Joyce! Sempre achei também uma idiotice comprar animais com tantos pela rua precisando de amor e cuidado, em minha casa sempre tivemos animais, gatos e cachorros e nenhum foi comprado, são vira-latas com muito orgulho :D
    Amei seu post!

    bjos
    http://historiaspossiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca!! fiquei até chocada!!minhas cedelinhas são adotadas!! maais comoesse video é lindo!! Deus do céu muiiito llindo!!

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem! Parabéns pela bela atitude!
    Minha cachorrinha também é adotada e sem dúvida nenhuma, foi uma das melhores escolhas que fiz na vida.
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir