[Série] Pretty Little Liars

"Nunca confie em uma garota bonita com um segredo feio."

Pretty Little Liars é uma série de suspense/drama estreada no dia 8 de junho de 2010 no canal ABC Family dos Estados Unidos e no dia 31 de março de 2011 no canal Boomerang, aqui no Brasil. 

A história se passa na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, onde retrata as vidas de Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Emily Fields, um grupo de amigas que se distanciam após o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis. O que ninguém sabe é que após um ano do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber mensagens assinadas por -A que ameaça revelar os piores segredos delas, segredos estes que apenas Alison sabia, porém, como poderia ser ela quem enviou, sendo que finalmente encontraram o corpo dela? Em busca de respostas, as meninas se unem novamente e é ai que o jogo de mentiras começa...


Já vi algumas pessoas dizendo que não têm vontade de assistir a essa série pois acham que é terror, e eu venho aqui para desmenti-las. A série se passa em torno do descobrimento de quem é -A e de quem assassinou Alison, e obviamente o suspense é enorme, mas nada que envolva "magia negra" ou coisas sobrenaturais. Além de que o toque de romance e amizade é um ponto bem forte da história.

Eu não acho certo estar fazendo post sobre essa série porque sei que virá só elogios, já que eu sou uma little liar assumida, embora eu esteja uns episódios atrasadinha (risos). Pretty Little Liars foi a primeira série americana que eu realmente comecei a acompanhar e é a ÚNICA que acompanho até hoje. 
A minha paixão pelo os personagens é algo inexplicável, sou louca até mesmo pelo os "vilões" do elenco, mas não poderia deixar de citar que minha liar favorita é a Spencer, personagem vivida pela atriz Troian Bellisario. 

 

Além de Spencer, que é uma nerd assumida e a "cabeça" do grupo, também amo as outras liars. Aria com sua doçura e com o seu jeito amiga para todas as horas; Hanna uma garota desastrada e viciada em compras, que me incomodou um pouco no começo, mas que aprendi a gostar aos poucos e Emily que é decidida e forte, muito forte.

É incrível a forma que a equipe produtora trabalha na série, cada episódio é uma nova descoberta e um novo enigma a ser resolvido. Esqueci de citar que a série é baseada nos livros da Sara Shepard que possuem o mesmo nome e que ela está na metade da quarta temporada. Separei também para vocês uma playlist com a trilha sonora da série, está no meu canal do Youtube.

"Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta."



Espero que tenham gostado do post e comentem se assistem a série ou se têm vontade de assisti-lá.










20 comentários:

  1. Tu gosta da Spencer? legal, eu já prefiro a Hanna já assisti alguns episódios de PLL, mas apesar de ter achado legal nunca me viciei digamos assim...

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de PPL. Embora muita pessoa fale que é viciante, eu discordo.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já várias postagens suas e nenhuma ficou tão boa quanto essa! Parabéns Jo! O Layout ficou perfeito e sim esperava que tivesse ficado bom, mas isso está DIVINO! Mais uma vez me surpreendeu! Estou bem "fubeca" em PLL, como você sabe kkkk Realmente parabéns por tudo! Te amo e mais uma vez parabéns!

    http://distraida-desastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Joyce! Já assisti as três primeiras temporadas de Pretty Little Liars e curti bastante. Estou ansiosa para assistir a 4ª temporada! Beijo!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu parei na segunda temporada, eu acho. Gostei de ver a série por aqui.

    Já estou seguindo o seu cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu adoro PLL <3 No começo eu detestava a Spencer,mas depois eu até passei a gostar dela,mas a minha favorita é a Hanna (mesmo tomando algumas atitudes descultiveis hahaha)

    bjs;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  7. Adoro acompanhar algumas séries e PLL está entre elas, mas acabei por assistir somente até a 2ª temporada. Mas pretendo retomar e acompanhar. O meu blog fala de uma outra série que talvez vc curta, então, está convidada a dar uma passadinha por lá, quando quiser. Estou seguindo o blog. Bjos.

    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da série, não vou "com a cara" AUHSAU
    Lindo esse novo Layout daqui.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca assisti !
    Estou com uma super vontade de ver, ainda mais depois do seu post *-*
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assisto desde o começo, mas tô achando mega repetitiva :( Amo as meninas e a Spencer é minha favorita <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente? Não quis ler muito o seu post! É que estou vendo essa série e fiquei com medo de ler algum spoiler aiuHIUAhAUIHAuih Desculpaaaa!! Bom, curti seu blog... to seguindoo <3
    bjsssssssssss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoraria assistir a série,só que ando meio sem tempo.Gosto muito de todas elas mas principalmente da Shay Mitchel.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoooooro a serie!!

    seguindo, beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  14. Otima serie, tenho que voltar a assistir!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um sério problema com séries por que mesmo que goste muito nunca consigo acompanhar devido a correria --' Daí costumo baixar a temporada e ver tudo em um fim de semana só, kkk'

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, boa tarde :)
    Ja ouvi falar dessa série, e acho bem interessante a historia. Mas preciso arrumar um tempinho para poder assistir :)
    Amei seu post, esclareceu varias coisas sobre a historia :D
    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana.
    Ps.: Amei seu blog, muito legal (e fofo ^^)
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar bastante dessa série mas nunca parei pra assistir. Sempre vi muitos gifs dela no tumblr, e sempre tive curiosidade de ver, mas nunca parei pra procurar. Gostei do post, parabéns pelo blog. Um beijo! *-*
    Tem sorteio la no blog:
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/
    Um beijo, Yasmim Gil. :3

    ResponderExcluir
  18. Nunca assisti, porém vive passando mais nunca tive vontade rs

    Beijo
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amo a Aria e sou louca pelo SR. Fitz, haha! Só não gosto da Emily! Eu ja estou do inicio da terceira temporada, estou esperando os episódios saírem dublados para ver, mas eu amo muito essa série, apesar de já estar virando uma terrível confusão! E eu ainda acho que a Alison está viva u.u
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir