O que teve no AMA 2013?


E é com muita alegria que venho compartilhar com vocês os maiores babados da minha premiação musical favorita... o American Music Awards!


Para quem não sabe, a cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu ontem a noite, dia 24 e foi transmitida aqui no Brasil pelo o canal TNT. Sem dúvidas, os grandes campeões da noite foi a Taylor Swift, que levou para casa quatro prêmios, incluindo de artista do ano e o Justin Timberlake, que levou três. Outro grande destaque da noite foi a Rihanna, que foi homenageada e recebeu o prêmio de "Ícone Pop" das mãos de sua mãe.


Melhores Momentos:

A chegada da Rainha Da Noite (na minha opinião), montada em seu cavalo cênico branco, com um look espetacular e bem comportado para ela, já que estamos falando de nossa excêntrica LADY GAGA!

Para ver mais fotos e saber mais, clique na imagem acima.


Mas como a cantora jamais poderia passar "desapercebida", posteriormente ela apresentou o seu novo single "Do What U Want" junto ao cantor R. Kelly, onde atuou em homenagem ao ex-presidente Kennedy e Marylin Monroe. Dando um espaço para a minha opinião, eu achei que ela foi incrível nessa apresentação. Não foi vulgar, cantou muito bem e a química com o R. Kelly ficou maravilhosa!

   
Outra que estava um pouco mais discreta nessa premiação foi a Miley Cyrus, que chegou junto ao pai usando um terninho branco.

Taylor Swift é a grande vencedora da noite no American Music Awards 2013, em 24 de novembro de 2013
Para ver mais fotos e saber mais, clique na imagem acima.

Miley Cyrus apresentou "Wrecking Ball"com um gatinho fofo demais no telão, porém eu ainda não entendi o sentido do gato. Mas enfim, temos que aproveitar essa onda da Miley mais emocional e com uma voz magnífica - coisa que ela sempre teve - embora a cantora ousou com o look da performance, a emoção que ela passou para o público foi de arrepiar!

   


Katy Perry usou um look retrô no Red Carpet que desagradou a maioria, mas apesar disso continuou linda e talentosa.

Para ver mais fotos e saber mais, clique na imagem acima.


A cantora abriu a premiação cantando o seu novo single "Unconditionally" com uma performance em homenagem a cultura japonesa. Apesar de ter pecado um pouco no refrão da música, a equipe que trabalhou em toda a produção está de parabéns!

   

Teve também a linda, perfeita, musa da Jennifer Lopez dando um verdadeiro show em homenagem a cantora Cubana Celia Cruz.

   


Enfim, tiveram muitas performances maravilhosas e looks divinos, mas infelizmente não posso colocar tudo nesse post, então coloquei as minhas cinco favoritas em ordem aleatória. Espero que tenham gostado do post e do American Music Awards tanto quanto eu e comentem qual sua performance favorita, qual artista você mais gostou de ver na premiação e dêem a opinião de vocês sobre os looks.





3 comentários:

  1. lady gaga tava mt lindaaa *----*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a melhor performance da noite foi a da Gaga ♥ Muito criativa e eu adoro a música :)


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tipo, adorei os looks e a Miley arrasou, hehehe. A Katy tava uma boneca de tão linda >< Blog Fan page Grupo de divulgação 

    ResponderExcluir