Sejam Bem Vindos, Novamente.


Vocês não sabem como estou sentindo falta dos meus blogs! Saudade das férias, da época que eu tinha tempo para respirar e da época que eu tinha internet. Pois é, estou a alguns dias sem internet e agora que a peguei "emprestada", vou dar uma atualizada rápida no blog e pedir perdão a quem me acompanha por todo esse transtorno.


Porém, como nem tudo na vida é ruim, aproveitei esse tempo de "hiatus" do blog para avaliá-lo melhor e refleti muito sobre ele nesses últimos dias. Cheguei a conclusão de que: Eu não sei mais qual é o foco principal do Olhar De Uma Nerd. 

Tudo em minha vida sempre foi diferente das demais pessoas, eu sempre gostei de chamar a atenção, e percebi que isso não está funcionando com o blog. Eu o criei para compartilhar coisas que eu gosto, para compartilhar novidades sobre o mundo e não limitar o meu conhecimento e as minhas paixões. A partir de agora farei uma mudança muito grande no blog, e quero aprender com ele cada dia mais. Chega de falar sobre assuntos que TODO mundo fala, a partir de hoje eu serei eu mesma. 

Agora em 2014, estou vivendo uma mudança radical em minha vida, e eu quero compartilhar tudo o que estou aprendendo e gostando com vocês. Por exemplo, estou em uma fase da em que amo a arte e que estou aprendendo muito sobre ela. Eu quero mostrar ao mundo o meu ponto de vista e quero mostrar que é possível uma garota de 15 anos ter uma mente aberta a novas possibilidades. Espero que a ideia dê certo e que vocês gostem e acompanhem o blog, pois garanto que não irão se arrepender!

Não sei quanto tempo irei ficar sem internet e também precisarei de mais alguns dias para organizar as minhas tarefas e o meu tempo, portanto fiquem de olho no blog e assim que tudo voltar ao normal, eu postarei as novidades.




3 comentários:

  1. Isso mesmo, nada melhor do que sermos nós mesmas!!! Apoiada!!!

    Bjos, vim retribuir a visita do blog. Te seguindo aqui, adorei o cantinho!

    Bjooooos

    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Você sabe que adoro o seu blog e estou super ansiosa por essas mudanças! Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
  3. Oieee *-* Isso mesmo. Nós temos que ser nós mesmas independente de qualquer coisa. Tenho certeza que seu blog dará muito certo com seu jeito de ser e pensamentos compartilhados. Gostei do post ;) Beijinhos *w*

    Novo post recheado de emoção e simplicidade. Confira lá no blog :)

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/para-sempre-crianca.html#.UwksLvldXoo

    ResponderExcluir