{O que me inspira?} Férias


Olá gente! Tudo bem com vocês? O post de hoje será a atualização de uma coluna do Blog que criei no começo do ano, chamada "O que me inspira?". Se você tiver interesse em saber mais sobre ela e quiser ver o primeiro post, é só clicar aqui
O tema de hoje será a tão maravilhosa férias, época em que descansamos e fazemos tudo - ou quase tudo - aquilo que temos vontade de fazer durante o ano inteiro, mas que não tivemos tempo para fazê-lo. Confiram as fotos que irão inspirar vocês (e eu) a curtir bem essas férias de verão.

Uma das coisas que mais tenho feito nas férias, principalmente na semana passada, é ler, passar horas lendo. Essas fotos de livros + cobertores = felicidade 

<br/><a href="http://oi62.tinypic.com/11wdfu1.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>
Estou aproveitando essa época para matar a saudade das minhas BFFs que eu não vejo há um tempo, mas é claro, estou mantendo também o contato com os amigos da escola. Essa imagem me inspira pois ela traduz o significado da amizade verdadeira.

Amo fotografar e tenho fotografado tudo o que vejo pela frente (risos). Mas essa imagem me faz ter uma sensação boa, uma vontade de ter uma câmera como essa <3.

Assistir filmes, para mim não há programa melhor para as férias do que esse! Amei essa foto porque ela me inspira a assistir filmes a qualquer momento, em qualquer lugar .

Como não sou muito de assistir séries, por mais que eu goste, eu preciso sempre ter uma imagem, uma pessoa ou um vídeo que me inspire a continuar vendo as séries que já comecei a ver. Isso sempre me ajuda!

Eu acho que nem precisava de uma foto para me inspirar a ouvir música, pois eu ouço o dia inteiro! haha. Mas tive um momento nostálgico quando vi essa foto por causa do MP4 (ou MP5) que tem nela. Que saudades do meu e da época em que ele fazia sucesso </3.

Aproveitarei também essas férias para passar mais tempo com a minha cachorrinha. Não tem nem o que falar dessa foto, é muito amor .

Sou apaixonada por essa foto, pois ela me lembra frio, dia chuvoso, janela de ônibus, passeios... enfim, tenho uma vontade de pegar o ônibus/carro e sair por ai admirando a paisagem pelo vidro do veículo (risos).


Gente, o post foi esse, foi simples, porém feito com muito carinho. Espero que tenham gostado e que se inspirem nessas fotos para aproveitarem melhor as férias de vocês. Beijos e até a próxima!




5 comentários:

  1. Amei o post! E lindas as fotos. Ficar de férias é bom demais rsrsr, acorda tarde, pode comer muito kkk, passear rsrsr. Amo demais tudo isso rsrrs
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sou bem assim também, não dispenso um bom livro, uma boa companhia, uma boa comida haha nas férias!

    Se puder, dá uma forcinha me seguindo ou comentando: http://diariamentedicas.blogspot.com.br
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Não tem coisa melhor que ficar de ferias!
    Amei a dica!!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu post! Eu ainda estou na fase de descanso, haha. Entrei de férias tem duas semanas e ainda estou descansando e lendo muitos livros, rs. Daqui a pouco começa a parte da diversão, rs. Bjs e aproveite bem suas férias!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sim eu amei voce esta de parabens.

    bjs
    heyraah.tk

    ResponderExcluir