E que venha 2015!


Mais uma vez o ano se foi, mas a diferença é que pela primeira vez em minha vida não me sinto preparada para me despedir dele. Não me sinto preparada para despedir do melhor ano da minha vida! Foram tantas risadas, lágrimas, amigos, cansaço, estresse, sorrisos, mas principalmente, foram tantas mudanças... Se eu tivesse que definir o meu ano em uma só palavra diria: MUDANÇAS. Foram mudanças de escola, de atitudes, de amigos, de sonhos, mas a maior e melhor mudança foi a interior, o amadurecimento que eu tive no decorrer desses 365 dias. Nem eu mesma poderia imaginar que mudaria tanto, que deixaria de me importar com coisas que antes me magoavam tanto, que deixaria de me importar tanto com as pessoas, que mudaria algumas atitudes que eu sabia que precisavam ser mudadas e nunca imaginei que neste ano eu fosse descobrir quem eu realmente sou. Tudo isso eu devo primeiramente a Deus, é claro, mas em segundo lugar a minha nova escola, que mesmo me fazendo passar por tanto estresse e cansaço, me ensinou a superar minhas próprias barreiras e me mostrou que sou capaz de muito mais do que eu imaginava ser. Obrigada, etec 

E o que espero de 2015? Bem, que ele seja tão bom quanto 2014 foi e que eu possa aprender com os erros que cometi esse ano e consertá-los ano que vem. Espero que meus amigos continuem do meu lado, espero boas notas, espero que eu cumpre as minhas metas e que acima de tudo, que as pessoas que amo e eu sejamos muito felizes! Prometi a mim mesma que farei do ano que vem um ano maravilhoso e o entregarei nas mãos do Senhor para Ele guiar todos os meus passos e atitudes. 

Nunca esqueçam que a felicidade depende em grande parte de nós mesmos e que aproveitar cada segundo desse novo ano é essencial para que possamos verdadeiramente VIVER. Nunca se esqueçam que somos nós quem fazemos o nosso ano valer a pena, portanto façam e cumpram metas, corram atrás dos seus sonhos, passem mais tempo com que vocês amam, mas acima de tudo, sempre agradeçam pelo o que vocês têm. E que venha 2015, que venha novas pessoas, novas mudanças, novos sonhos e novas conquistas. Feliz ano novo para todos nós!

"Me pergunto o porquê dos fogos de artifício. Eles servem para dar boas vindas ao ano que está chegando ou para comemorar o ano que se passou?"

Música que marcou meu ano: Beyoncé - XO.


Esse foi o post de hoje, uma reflexão sobre 2014 e sobre o ano que está por vir. Espero que tenham gostado e me aguardem semana que vem com o último post do ano e com o especial "Melhores Do Ano". XO!


3 comentários:

  1. Que lindoooo ♥ Pra mim 2014 também foi muito especial, teve muita coisa nova, muita chances pra recomeçar, consertar erros antigos e errar de novo, hahah. Fico feliz em saber que esse ano foi tão maravilhoso pra você e fico ainda mais feliz em ver 2014 nos aproximou um pouquinho mais, hehe. Espero que 2015 seja ainda melhor pra você, com mais amadurecimento, mais ensinamentos, mais sorrisos, menos lagrimas, rs.

    Beijocas!
    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!! Que 2015 seja um ano maravilhoso pra todos nós!!! E que tudo o que fizermos neste novo ano que se aproxima que Deus esteja á frente de tudo!! Adorei seu blog! <3 bjs

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo é esse que encontrei? *0* haha. As músicas da Bey são ótimas ^-^ gosto mto dessa também, nyah!
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir